Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olha o que ganhei...minha Maria Modinha...



Meninas e meninos, ganhei essa Maria fofa que ainda não tinha nome...que é um trabalho artístico incrível da Maria Cininha...participei do concurso no blog casos e coisas da Bonfa, escolhendo o nome para a boneca...Maria Modinha...foi o nome que escolhi...Super Contente...e ansiosa para te receber Maria Modinha...

Assim que soube, enviei uma mensagem com meu endereço para Mariacininha...também enviei um email de agradecimento...quem me conhece, sabe que gosto de uma boa prosa, e falo pelos cotovelos, o que não é diferente no mundo digital também...
 
Enviei a seguinte mensagem:
 
"Bom dia,
 
Primeiro, gostaria de agradecer e dizer que estou acopanhando tudo sobre seu trabalho...e adorando!
 
Fiquei muito feliz de ganhar a Maria Modinha, justamente numa época que começo a aprender a costurar fuxicos e outras coisinhas...e, estou adorando essa mudança na minha vida...onde, não deixo de lado a tecnologia, não, nem pensar...mas, estou redescobrindo as coisas artesanais, feitas a mão...
Quando pensei no nome dela, lembrei justamente disso...minha avó e mãe faziam as nossas roupinhas...nossos pijaminhas...era tão bom...e, aí pensei naquele interior gostoso e brejeiro, de onde minha avó (Maria) veio...e da modinha, tanto na música quanto nas coisas novas mesmo...Obrigada!"
 
Para quem não conhece o trabalho da Mariacininha, ela é uma artista que logo à primeira vista traz emoções e muita cor a nossa vida...Conheci seu trabalho no blog "Casos e Coisas da Bonfa"...um dos blogs que mais gosto, porque além de ter idéias e coisas maravilhosas, a dona é cheia de emoção...ao menos, cada foto, cada linha, cada post retrata isso...e, busco muito isso, até na internet...não gosto de frieza! Bem, como dizia, a Katia Bonfadini fez a entrevista com a Mariacininha no blog  e pediu para escolher o nome da Maria...na hora decidi participar, e o primeiro nome que me veio a cabeça foi Maria Modinha...Gostei muito da outra também...e escolhi um nome...mas, não parei de pensar na Maria Modinha...e é simples de explicar: Estou aprendendo algumas costurinhas...e trabalhos com tecido...graças a minha amiga Carla Scheffer...uma artista maravilhosa de Curitiba, e que tem um blog muito legal Alegria do Papel...ela é uma amiga querida, desde a época da escola, e que recentemente embarcou numa viagem a Europa comigo...
 
A Carla adora artesanato e eu nunca fui muito chegada...mas, durante uma visita a sua casa, estava estressada como sempre, e ela me colocou para pintar umas caixas...e foi assim que começou...ela me ensinou mas técnicas e a fazer fuxico...
 
Seja bem-vinda Maria Modinha...vamos fazer muita moda juntas...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário