Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha Maria Modinha chegou...

 
 
 
 
 
Minha Maria Modinha chegou...e com ela muito capricho...fiquei deliciada ao encontrar a caixa, e mais ainda, quando abri e vi uma caixa toda arrumadinha...as cores da Maria Modinha são incríveis, e impossível não notar vida nela...
 
 
Ontem eu tive grata surpresa...quando cheguei em casa, lá estava ela toda faceira...Maria Modinha deixou São Paulo e veio viver em terras cariocas...na mala, ela trouxe carinho e capricho de sua criadora, além de uma máquina, tecidos incríveis e muita criatividade e ousadia...Essa moça, com certeza vai ser minha companheira e fonte de inspiração para minhas criações, tanto no artesanato quanto na culinária...Seja Bem-vinda Maria Modinha...
 
 
 
Ando encantada com nosso resgate ao feminino...essa preocupação com coisas simples, mas de tanta beleza...quem explica como papel vira arte e traz tanta felicidade a alguém? pois é...Arte é algo incrível, seja na dimensão e modalidade que for...ela resgata o que temos de puro, sagrado...ela é aliada da tecnologia, da modernidade...que proporciona textura, cor e qualidade aos novos materiais...
 
Acho incrível, nós mulheres e também homens...das áreas exatas, humanas, saúde, militar, não importa...resgatando a coisa artesanal...e trazendo cor a vida de um monte de gente...
 
O capricho de Mariacininha...
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Que linda, Marcia!!!! E quanto capricho da Maria Cininha!!!!!! A embalagem de acrilíco é ótima e valoriza ainda mais a peça! Um grande beijo!

    ResponderExcluir