Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha primeira aula de confeitaria (flores)

Hoje fiz minha primeira aula de confeitagem... Fiz aula de flores de glacê real (amor perfeito, rosa e lírio) no Atelier da confeitagem, com a Professora Alessandra Bittencourt. Apesar da cara de cansada, devido crises alérgicas e noites mal dormidas, encarei a aula...

Sei que preciso praticar e minhas flores não sairam perfeitas, mas acho que mais um tempo e ficarei craque...

Aposto que meus cupcakes ficarão lindos!!!


Acima, meu primeiro Amor-Perfeito...os outros sairam melhores



As rosas ainda são minha dificuldade...tenho que treinar


Os lírios


Olha a cara de cansada da moça...

minha rosinha amarela...go girl...




minha rosinha...


opa...está melhorando...


Segurando o saco errado...hauauhauha


minha fileira de lírios...e abaixo meu prefeito amor-perfeito...


e a rosinha começa a ficar bonitinha...


Feito o registro da minha primeira aula de confeitaria...até então tudo foi instinto...com as aulas, ganho técnicas e quem sabe um dia recebo encomendas...hauhauhaaua

Minhas meta: estudar no LENÔTRE e no Le Cordon Bleu (talvez no Canadá)

Dizem, que o Le Cordon Bleu vai abrir uma escola no
RJ, mas como tudo no Brasil, tenho certeza que será inacessível...e preços altíssimos...vamos ver...espero que não...

Um comentário:

  1. Ai, que chique, amiga! Adorei suas florzinhas, um luxo! Vc vai fazer cupcakes lindos de morrer!!!

    ResponderExcluir